quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenções em São José de Ribamar estão definidas





 As eleições de São José de Ribamar também estão com datas de convenções definidas. Três pré-candidatos disputarão a prefeitura da cidade: o atual chefe do Executivo, Gil Cutrim (PMDB), Arnaldo Colaço (PSB) e Júlio Filho (PCdoB).


O atual prefeito tem o favoritismo de estar no cargo, a popularidade do antecessor, Luís Fernando Silva, e o apoio do governo do Estado. Com isto, muitos legendas abdicaram de se arriscar na disputa e se uniram ao projeto de reeleição do jovem prefeito. Cutrim formou uma aliança com 20 legendas, unindo, em um só palanque, adversários nacionais como PT e PSDB. O prefeito Gil Cutrim terá como companheiro de chapa Eudes Sampaio (PTdoB), que é secretário de Receita do município.
A convenção de Cutrim será dia na sexta-feira (29), na unidade integrada Humberto de Campos, no centro da cidade, a partir das 10h. 


O advogado Arnaldo Colaço (PSB), que foi presidente do PT ribamarense e deixou a legenda para aportar nas astes socialistas no ano passado, fará sua convenção no sábado (30), último dia da convenção. A convenção do candidato socialista será na escola Luís Rêgo, no bairro Tropical, à tarde.
O socialista não conseguiu aglutinar em torno de sua candidatura PCB e PRTB . Colaço foi convidado para ser vice na aliança com o PCdoB, mas não aceitou. O nome a vice da coligação PSB, Psol e PPL ainda não foi definido.  


O pré-candidato Júlio Filho (PCdoB), que é filho do ex-prefeito Dr. Julinho, fará sua convenção nesta quinta-feira (28), na quadra do Patronato, próximo à igreja de São José de Ribamar, no Centro da cidade balneária. O PCdoB coligou com o PDT e PRTB em Ribamar na majoritária e proporcional. O vice de Júlio será indicado pelo PRTB.
Coligações
Gil Cutrim: PMDB, PT, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PR, PTB, PTdoB, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN, DEM, PPS e PTC.
Arnaldo Colaço: PSB, PSOL, PPL.
Júlio Filho: PCdoB, PDT e PRTB
O PSTU não tem diretório em Ribamar.

3 comentários:

  1. É JÚLIO FILHO, VAMOS A LUTA, VAMOS JOGAR COM DIGNIDADE, OU SEJA JOGAR LIMPO, VAMOS MUDAR ESSA REALIDADE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA LIMPA, COM HONESTIDADE E HUMILDADE, E QUANDO VC FOR ELEITO, MANDE PRA RUA TODA ESSA CORJA QUE MORA EM SÃO LUÍS QUE ESSE PREFEITINHO AI EMPREGOU E DÊ VEZ PARA OS RIBAMARENSES, NO ENTANTO OS RIBAMARENSES SÃO COMPETENTES PARA EXERCER UM CARGO, UMA SECRETARIA. ADEX.

    ResponderExcluir
  2. Nota do PCB de São José de Ribamar sobre as eleições de 2012.

    A Comissão Municipal do PCB, em São José de Ribamar, vem informar à militância partidária e ao povo de São José de Ribamar, que NÃO lançará candidatos a PREFEITO e nem a VEREADORES no município. Assim como NÃO APOIARÁ NENHUMAS DAS CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM NOSSO MUNICIPIO.

    Portanto, o nome do PCB não poderá ser usado como sigla para soma de nenhuma coligação em São José de Ribamar nas eleições de 2012.

    Nosso posicionamento interno vem em respeito às decisões das Resoluções das instâncias do Partido PCB para as eleições municipais deste ano, tendo em vista que nelas foram respeita as orientações da Conferência Política Nacional do PCB e do Comitê Central.

    Informar ainda, que já fez comunicado ao Juiz Eleitoral, ao Promotor e ao Cartório da 47ª Zona em nosso município na reunião do dia 27 de junho de 2012, no fórum eleitoral de São José de Ribamar, ás 15h30min horas.

    Por fim, a Comissão Municipal do PCB em São José de Ribamar, por delegação do Comitê Municipal do PCB, continuará vigilante no sentido do acompanhamento das alternativas eleitorais em nosso município.

    São José de Ribamar (MA), 27 de junho de 2012.

    Comissão Política do PCB em
    São José de Ribamar–MA.

    Josivaldo Corrêa Silva
    Secretário Político.

    ResponderExcluir
  3. Sei que Deus e São José estão do lado do candidato Júlio.

    ResponderExcluir