quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Partidos de Oposição pedem na Justiça cassação do prefeito eleito Gil Cutrim



Os partidos da Coligação São José de Ribamar livre e Independente – PCdoB, PRTB e PD T- ajuizaram, nesta manhã ( 19 ), no  Cartório  eleitoral da Cidade balneária, ação de investigação judicial eleitoral, por abuso de poder econômico, de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

A ação demonstra, com riqueza de detalhes, que o prefeito eleito Gil Cutrim e seu vice Eudes Sampaio usaram indevidamente verbas do Erário público municipal, em beneficio direto e ilegal da sua candidatura a reeleição.  Além de cometerem vários outros ilícitos no período eleitoral.

Ao final das argumentações e da apresentação das provas materiais, os autores da ação pedem a cassação do diploma do prefeito Gil Cutrim e do seu vice Eudes Sampaio, por terem cometido desvio e abuso do poder político e de autoridade.

Um comentário:

  1. A JUSTICA DE RIBAMAR JAMAIS CONSIDERARA ESSES ARGUMENTOS E PROVAS COMO MOTIVOS PARA CASSAR O PREFEITO GIL POR QUE NÃO CHAMAR O PRESIDENTE DO STF, ESSE SIM COM CERTEZA CONSEGUE APRECIAR UM PROCESSO NA INTEGRA SEM RESSALVAS......

    ResponderExcluir