terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Luis Fernando ( Chefe da Casa Civil de Roseana em 2012) comprou o dobro de lagostas e camarões superfaturados

14 de janeiro de 2014    |    Postado por:      
Título: Blog do Arriba mar
roseana-e-luis-fernando
Quando era chefe da Casa Civil, o pretenso pré-candidato ao Governo do Estado apoiado pelo grupo Sarney fez uma farra e tanto na contratação de lagostas, camarões e outras iguarias. Luís Fernando comprou, por exemplo, o dobro de lagostas encomendadas para o Palácio este ano.
A licitação aberta por Luís Fernando em 2012 para abastecer os as despensas do Palácio dos Leões foram mais caras e mais acintosas que a licitação aberta na semana passada e que chocou o país. Naquele ano, só no quesito “lagosta fresca”, Luís Fernando comprou 160kg para si e seus aliados, gerando uma despesa de R$ 13 mil apenas para este item. O dobro do que foi contratado este ano.
No quesito camarão, as compras de Luís Fernando também ultrapassaram a escandalosa lista de Roseana Sarney. Enquanto em 2014 (na licitação aberta por João Abreu) foram 2 toneladas de camarão, a licitação de Luís Fernando contemplava nada menos que 4,8 toneladas.
Enquanto Roseana Sarney e seu séquito de beneficiados comem do bom e do melhor no Palácio, o Maranhão tem graves problemas sociais a serem resolvidos. Índices sociais sempre entre os piores do país, grandes denúncias de corrupção, sistema de Segurança Pública em colapso e uma família (e aliados) completamente desligados da realidade.
Como pré-candidato e secretário de Governo, ninguém mais ouve falar em Luís Fernando Silva. Parece que, em momentos de crise, o “menino dos olhos” de Roseana Sarney e Jorge Murad se apequena e mostra sua verdadeira face. A face de quem quer ganhar a eleição a qualquer custo e que, diante dos problemas do estado, prefere ser omisso a tentar resolvê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário