quinta-feira, 6 de março de 2014

Luis Fernando tenta, mas não consegue fugir do bigode do Sarney

    Postado por:     |    
dot Luís Fernando tenta, mas não consegue fugir do bigode do Sarney
meu garoto luis fernando sarney 300x227 Luís Fernando tenta, mas não consegue fugir do bigode do Sarney
Charge Eletrônica pescada da Revista Péssima. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Ele tenta de todas as formas se descolar da imagem dos tutores, mas o bigode saliente característico dos aliados da mais longeva oligarquia do Brasil não sai do pretenso candidato a governador do PMDB, Luís Fernando Silva.
Há 40 anos servindo ao poder da família Sarney como burocrata e operador de tenebrosas transações comandadas pelo grupo, Luís Fernando quer em 2014 se livrar do peso de ser um aliado de primeira hora da já desgastada família Sarney.
Avalia que este é um ponto muito negativo para sua eventual campanha. E tem como base as pesquisas qualitativas e quantitativas encomendadas pelo grupo Sarney que demonstram rejeição do grupo Sarney como um todo se juntando à incapacidade de Luís Fernando de crescer nas pesquisas.
Desde contador do Governo do Estado, passando por diversas secretarias estaduais durante o governo de Roseana Sarney e pela prefeitura de São José de Ribamar, Luís Fernando é o típico “candidato-poste” definido pela matéria do jornal O Estado de São Paulo.
Não tem carisma, não tem habilidade política, mas tem uma ficha-corrida de serviços prestados ao clã Sarney. Seria um excelente nome, se não fosse a gigantesca rejeição enfrentada pelo grupo Sarney após quase meio século de desmando no Maranhão.
40 anos depois de usufruir das benesses sarneysistas, Luís Fernando quer fazer de conta que não se beneficiou do grupo Sarney e que todos os anos de serventia nada têm a ver com os escândalos e com as estripulias de lagostas, caviar e champagne do Palácio dos Leões.
Mesmo com grande esforço e evitando andar com Roseana Sarney pelo interior do Maranhão, Luís Fernando não consegue se livrar do bigode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário