sábado, 27 de setembro de 2014

Lider da pseudo oposição de Ribamar - Dr. Julinho - faz caminhada com apadrinhado de Sarney


O líder da pseudo oposição de São José de Ribamar - Dr. Julinho - faz caminhada, hoje, 27, pelas ruas da cidade com o seu candidato a deputado federal Aluísio Mendes.
 Aqui, publicamos um  breve histórico político do ex-secretário de segurança do Maranhão e atual candidato a deputado federal.


blog do cardoso   Maranhão 09-01-2014 às 20:30
4 comentários

O agente da PF Aluísio Guimarães Mendes Filho (à direita) faz a segurança do presidente do Senado, José Sarney, em Brasília
No epicentro da crise de violência no Maranhão, o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Guimarães Mendes Filho, resiste no cargo graças à proximidade com o senador José Sarney (PMDB-AP), chefe do poderoso clã e pai da governadora Roseana (também do PMDB).
Ele foi segurança de Sarney, comandou a arapongagem no Maranhão e obteve emprego para a filha no Senado.



                              
Enquanto a bandidagem toca o terror, Aluísio Mendes faz campanha no interior
Com a anuência da governadora Roseana Sarney, o secretário de segurança, Aluísio Mendes, continua em intensa campanha pelo interior do Maranhão, na tentativa de viabilizar-se para a disputa por vaga na Câmara Federal no ano que vem.
Alheio à escalada de violência que aterroriza os ludovicenses e já não poupa nem as forças de segurança pública do estado, o secretário participou, na tarde de hoje (14), de comício fora de época promovido pelo governo na cidade de Tutoia, onde serviu de papagaio de pirata para o “insosso” Luís Fernando Silva e aplaudiu – obedientemente e com ar de gratidão – todas as presepadas balbuciadas pela governante “Maga Patalógica”.


Prefeita de Itinga detona a Segurança do MA e deixa Aluísio Mendes constrangido

Por Luís Pablo Política
No último sábado, dia 26, a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, deixou o ex-secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, constrangido. Vete apareceu num evento – mesmo sem ser convidada, realizado pela prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, que organizou para apresentar Aluísio como candidato à deputado federal em Itinga. […]
Continue lendo

Bomba, Bomba e Bomba! Roseana libera R$ 2,5 milhões de “Fundo a Fundo” para Aluísio Mendes

Por Luís Pablo Política
Há uma grande operação no Governo do Estado para eleger o ex-secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, ao cargo de deputado federal, nestas eleições. O Blog do Luis Pablo foi informado que Aluísio vem ampliando sua atuação nos municípios através das transferências de recursos “Fundo a Fundo” da Saúde. Para se ter ideia, a governadora […]



Nenhum comentário:

Postar um comentário