terça-feira, 18 de outubro de 2011

                                                        
                                 São José de Ribamar tem novo juiz



Presidente do TJMA, desembargador Jamil Gedeon cumprimenta o juiz Márcio Costa

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, empossou nesta terça-feira (18) o juiz Márcio José do Carmo Matos Costa, na 3ª vara da comarca de São José de Ribamar. O magistrado – que deixa a comarca de Tutóia – ocupará a vaga aberta em decorrência da promoção da juíza Patrícia Marques Barbosa.
A promoção do juiz – pelo critério de antiguidade – foi aprovada na sessão plenária administrativa, do dia 21 de setembro. Após assinar o documento de posse e compromisso, Gedeon desejou sucesso ao juiz em sua nova comarca, informando, na ocasião, que o fórum de São José de Ribamar está recebendo serviços de ampliação, que deverão ser concluídos até dezembro deste ano.
Segundo o juiz Márcio Costa, na comarca de Tutóia tramitam hoje cerca de 1.400 processos. “Deixo a comarca saneada”, afirmou.
CARREIRA – O magistrado ingressou na magistratura em 1998 como juiz substituto na comarca de Açailândia, sendo depois titularizado na comarca de Amarante do Maranhão, em 1999. Atuou ainda em Cândido Mendes, Mirador e, a pedido, foi removido para Tutóia, onde permaneceu até a promoção para a comarca de São José de Ribamar.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(098) 2106 9023/9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário