quinta-feira, 3 de maio de 2012

PTC de Ribamar reafirma apoio a Gil Cutrim



Blog do Jonh Cutrim




 Membros do PTC de Ribamar com Gil Cutrim

Membros do diretório municipal do PTC de São José de Ribamar confirmaram, durante encontro realizado esta semana, total apoio a candidatura à reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB).
A decisão dos trabalhistas cristãos ribamarenses ocorreu de forma unânime e reflete o entendimento do diretório estadual do partido, comandado pelo ex-deputado Edivaldo Holanda (presidente) e pelo deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, que também apoiam o projeto de reeleição do prefeito.
“O PTC decidiu compor o arco de alianças partidárias em favor da reeleição do prefeito Gil por entender que o mesmo trabalha com transparência, ouvindo o povo e para o povo e que São José de Ribamar merece continuar vivendo esta fase importante de desenvolvimento”, afirmou o presidente do diretório municipal, Irmão Domingos.
Além dele, participaram do encontro, que contou com a presença do próprio Gil Cutrim, vários pré-candidatos da legenda a uma vaga na Câmara Municipal de São José de Ribamar.
Além do PTC, a candidatura à reeleição de Gil Cutrim conta com os apoios de dezenas de outros partidos, dentre eles PMDB, PV, PTB, PP, PR, DEM, PT, PMN, PHS, PTN, PRP, PSD, PSL, PSC, PT do B, PSDB, PRB e PSDC; dos 11 atuais vereadores ribamarenses e de mais de mil lideranças comunitárias de diversos bairros da cidade.
“Este grupo político é unido e, hoje, já se configura como o maior já registrado na história de São José de Ribamar. Agradeço a confiança que recebo diariamente dos políticos ribamarenses, que também contam com o apoio do povo por trabalharem de forma séria e transparente”, avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário