A UTI do Hospital Muncipal de São José de Ribamar foi inaugurada em setembro de 2006. Dias depois, o local recebeu alguns pacientes para procedimentos cirúrgicos. Aí, o prefeito, Luis Fernando, mandou fazer algumas filmagens para exibir como propaganda e, em seguida, fechou a UTI.
O atual prefeito Gil Cutrim, seguindo a linha do seu padrinho político, Luis Fernando, mantém o Hospital nas mesmas condições. Como a UTI não funciona, os pacientes que apresentam casos de média e alta complexidade são enviados para os hospitais de São Luis.
Essa situação enche os cofres de dinheiro da prefeitura de Ribamar, pois o Governo Federal já repassou mais de 25 milhões para procedimentos de média e alta complexidade e os serviços não foram realizados.
Ao cidadão ribamarense resta pedir socorro ao sistema de saúde da capital e denunciar a farsa da dupla Luis Fernando / Gil Cutrim ( o vídeo mostra como UTI do Hospital Municipal de Ribamar se encontra hoje ).
ENQUANTO ISSO PRESENCIAMOS PACIENTES IREM A ÓBITO SIMPLESMENTE PELO DESCASO DESSES GESTORES COM A SAÚDE DO MUNICÍPIO, PRECISAMOS URGENTE MOBILIZARMOS
ResponderExcluirPARA QUE NÃO ACONTEÇA DE A PRÓXIMA VITIMA SER VOCÊ, EU OU ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA...