quinta-feira, 30 de maio de 2013

REALIZADA AUDIÊNCIA DO PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO GIL CUTRIM


Roseana, Cutrim e Fernando


A audiência do Processo que pede a cassação do Prefeito Gil Cutrim por atos ilícitos, no período eleitoral de 2012, aconteceu, ontem, dia 29, às 14:00 horas, na Casa da Justiça em São José de Ribamar.

Na ocasião, a juíza da 47ª zona eleitoral tomou os depoimentos do Prefeito Gil Cutrim, de um funcionário público e do Presidente do PCdoB municipal, José Malheiros.

O processo movido pelo PCdoB de São José de Ribamar  acusa o Prefeito de ter usado funcionários públicos na campanha eleitoral; ter realizado obras em período vedado e promovido inaugurações públicas com a finalidade de pedir votos para o candidato e prefeito Gil Cutrim.

Após os procedimentos jurídicos  de praxe, foi dado prazo para que as partes apresentem  as alegações finais e a juíza possa se  pronunciar sobre a Ação de Investigação Judicial  Eleitoral.

3 comentários:

  1. no dia que nevar em ribamar gil sera cassado.

    ResponderExcluir
  2. agora se gil fosse casado quem assumiria colaço porque julio filho teve as contas reprovadas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é verdade. Nós servidores municipais fomos obrigados a participar de toda a agenda do prefeito(caminhadas, inaugurações, comícios, reuniões secretas em casas de lideranças comunitárias) sob pena de exoneração. Eramos obrigados a deixar de cumprir o expediente,ou ate pior, sair depois dele direto p os comicios, suados, estafados, cansados para fazer graça p esse mauricinho engomado! Tomara que ele seja cassado mesmo, um incompetente, que vive à luz do secretariado que possui. Quando tem problemas ele diz aos secretarios: " Te vira, vc é pago para isso" , e cai de porra em todo mundo.....mal educado e mimado.

    ResponderExcluir