quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Roseana Sarney dá bronca em Luis Fernando na frente de deputados



|    Postado por:     |    
dot Roseana Sarney dá bronca em Luís Fernando na frente de deputados
roseana e luis fernando 300x189 Roseana Sarney dá bronca em Luís Fernando na frente de deputados
Arnaldo Melo pediu e Roseana deu um “freio” nas pretensões de Luís Fernando
“Não autorizei ninguém a falar em meu nome” – foi assim que Roseana Sarney repreendeu, na frente de vários deputados, o pretenso candidato a governador Luís Fernando, que tentou interferir nas articulações dos deputados para definir as regras das eleições indiretas que definirão quem será o próximo governador do Maranhão, caso Roseana Sarney renuncie ao mandato para concorrer a algum cargo eletivo em outubro.
Luís Fernando foi repreendido por celular por ter tentado melar as pretensões do presidente da Assembleia Legislativa de concorrer ao cargo de governador. Irritado com a movimentação de Luís Fernando entre deputados para se viabilizar na eleição, Arnaldo Melo foi direto ao Palácio dos Leões reclamar a Roseana Sarney.
O protesto de Arnaldo Melo foi enfático. “Não aceito que qualquer pré-candidato interfira nos trabalhos dos deputados”, esbravejou Arnaldo a Roseana. A governadora, para reverter a crise criada por Luís Fernando, convocou todos os deputados líderes de bancadas governistas e membros da Comissão de Constituição de Justiça para comparecer ao Palácio dos Leões em uma reunião de emergência.
Depois de ouvir as queixas dos deputados em relação à forçação de barra de Luís Fernando, Roseana pegou o próprio celular e ligou para o pretenso candidato da oligarquia.
A esculhambação aconteceu com o celular em modo viva-voz para que todos os deputados ouvissem o comando de que Luís Fernando botasse as barbas de molho e deixasse que o transcurso político se restringisse apenas aos deputados.
A intervenção de Roseana foi necessária para que hoje o projeto fosse aprovado na Assembleia Legislativa por unanimidade nos moldes que Arnaldo Melo desejava. O projeto determina que, caso a governadora renuncie, a eleição ocorra exatos 30 dias após a renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário