segunda-feira, 16 de junho de 2014

Campanha de Edinho Lobão ressuscita morto na internet para atacar oposição


elise lagesLevantamento feito pelo Blog Marrapá no perfil do Twitter de Edison Lobão Filho (@Lobao_Filho), pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, revela que vários internautas que interagem com ele não existem de fato.
São perfis fictícios criados recentemente, que usam fotos de outras pessoas e servem para divulgar as ações do suplente de senador, além de atacar o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB).
fernanda lagesEntre os “seguidores” fakes de Edinho Lobão está um perfil com o nome e foto da estudante Fernanda Lages (@fernandaeliesi), encontrada morta em uma obra abandonada na cidade de Teresina (PI), no ano de 2011.
Na época, o deputado estadual Marcos Caldas (PRB), mais conhecido como Marcos Play, chegou a ser investigado sob acusação de estar relacionado ao crime, envolvido em uma suposta rede de prostituição entre os estados do Maranhão e Piauí.
Um dos acusados pelo assassinato do jornalista Décio Sá, o advogado Ronaldo Ribeiro – amigo pessoal e defensor de Marcos Play – também foi citado nas investigações do caso, por ter se oferecido para dar assistência gratuita à prostituta envolvida com a morte de Fernanda Lages.
A estudante agora foi “ressuscitada” como ativa defensora de Edinho nas redes sociais.


Leia mais no site - http://www.marrapa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário