domingo, 5 de agosto de 2012

Porque Gil Cutrim não implantou o Restaurante Popular em Ribamar




Em marco de 2011,  a Prefeitura de Ribamar propagou pelos quatro cantos da cidade que iria construir um restaurante popular, com  refeição ao preço de um real ( R$ 1,00 ).

Os gestores do município fizeram o pedido do Restaurante Popular ao Governo Federal, que prontamente atendeu, e formalizou o convênio com o Ministério de Desenvolvimento Social.  Acontece que o convênio pressupõe  contra partida. Ou seja, a prefeitura entra com uma parte para construir e fazer funcionar o  Restaurante popular e o Governo Federal com outra.

No momento em  que soube que a prefeitura tinha que entrar com parte do recurso, o prefeito Gil Cutrim  deixou, de forma irresponsável,  de cumprir com os requisitos do contrato para que o convênio fosse suspenso e o município não recebesse o Restaurante Popular. ( veja a planilha do Ministério  abaixo ).

É assim que o Prefeito e candidato a reeleição Gil Cutrim, trata os programas sociais que visam beneficiar  as camadas  populares do município.



Texto em destaque:
 não encaminhou documentação do imóvel ou o documento enviado não atende ao disposto no subitem "a"  do item 6.1.2 do Edital;
Não encaminhou instrumento legal de constituição da Equipe Técnica de SAN ou o documento enviado não atende ao disposto  no subitem "c" do item 6.2.1 do Edital.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário