segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As duas caras do Prefeito de Ribamar, Luis Fernando.


Se por um lado, é tido como bom administrador, por saber tocar obras. Por outro, representa o que tem de pior na política brasileira, pois pertence ao DEM ( antigo PFL, partido que faz oposição ao governo Lula e que no passado deu sustentação a ditadura militar ), e é membro da oligarquia Sarney, grupo que a mais de 40 anos vem praticando corrupção, enriquecendo ilicitamente e deixando a população maranhense com elevados índices de analfabetismo e pobreza..

É com essas duas caras que ele pede voto pra Dilma publicamente, mas por baixo dos panos, vota em Serra. Ou seja, se beneficia do governo Lula para administrar o município, mas as escondidas faz campanha para eleger Serra, que tem como candidato a Vice-Presidente um representante do seu partido, chamado de Índio da Costa.

A mais nova do Prefeito duas caras é dizer que apoia Gil Cutrim para ser seu sucessor na prefeitura, mas por baixo dos panos, articula outra candidatura, que pode ser a do Secretário de Fazenda do município, ou da sua ex e atual esposa (se a legislação permitir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário