sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Família de traficantes é presa em Ribamar


 
Polícia de São José de Ribamar prendeu mãe, filhos e nora. Agora eles vão todos para Pedrinhas sob a acusação de tráfico de drogas.


Michel Sousa / O imparcial on line


Uma operação desencadeada por policias do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Metropolitano de São Luís prendeu no inicio da manhã desta quinta-feira, 15, quatro pessoas por tráfico de drogas, em São José de Ribamar.

Raimundo Nonato Silva Marques, mais conhecido como ‘Caquinho’, Teresinha do Espírito Santo, Josilene Amorim Marques, respectivamente, irmã e mãe de Caquinho, além da namorada dele, Jocineide Furtado dos Santos, foram surpreendidos pelos policiais em uma boca de fumo conhecida como Beco do Amargoso, localizado na Travesa 28 de Julho, no bairro São Benedito, na cidade Balneária.

Além do bando, mais seis pessoas que estavam no local no momento da abordagem policial, foram conduzidas para a delegacia de Ribamar e logo em seguida liberadas, após ter sido constatado que eles eram apenas usuários e tinham ido comprar drogas.

A polícia chegou até o bando após denúncias feitas por populares ao serviço de Disque-Denúncia (3223-5800), de que no local funcionava um movimentado ponto de comercialização de drogas na cidade.

Segundo informações do delegado, Pauliran Pereira, contra Terezinha existiam 12 denúncias por tráfico de drogas, enquanto que, contra Caquinho pesava três pelo mesmo motivo. Entre as dez pessoas conduzidas até a delegacia, estava um foragido da Justiça, identificado como James Batista dos Santos, de 37 anos.

De acordo com a polícia, ele estava foragido desde 2006 quando foi contemplado com o indulto de Natal e desde então não retornou para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estava cumprindo pena por estupro.      

Apreensões:

Com o grupo a polícia apreendeu 111 cabeças de merla, 132 pedras de crack, 700g de maconha prensada, 10 trouxinhas da mesma droga, um revolver calibre 22 com cinco balas intactas, cinco celulares, três relógios de pulso, um cachimbo, uma pepita (que é usada pra consumir drogas), R$ 607 em dinheiro e um cordão de prata.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após a conclusão do auto, Caquinho vai ser conduzindo para o Centro de Triagem de Pedrinhas, Enquanto que a mãe, irmã e namorada dele serão conduzidas para o Presídio Feminino de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário