sábado, 7 de janeiro de 2012

PPS de São José de Ribamar se reestrutura para disputar eleição

06/01/2012



Foto: Imprensa PPS-MA
PPS de São José de Ribamar se reestrutura para disputar eleição
Marco Aurélio preside PPS de Ribamar


Por: Imprensa PPS-MA

O presidente do Diretório Municipal do PPS em São José de Ribamar, empresário Marco Aurélio, afirmou que o partido está organizado para as eleições de outubro deste ano. “Temos bons quadros em nosso partido e vamos dialogar com as forças do campo democrático visando apresentar candidatos que possam trabalhar pelo desenvolvimento de São José de Ribamar sempre com foco na pessoa humana”, disse.

São José de Ribamar é o terceiro maior município do estado com mais de 160 mil habitantes. A meta do Diretório Municipal do PPS é eleger uma bancada de vereadores e participar ativamente do processo de construção do projeto majoritário que viabilize o crescimento do município.

Secretário de Articulação Política da Executiva do PPS/MA, presidente do Sindicato de Corretores de Imóveis do Maranhão e diretor administrativo da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Marco Aurélio destaca o papel importante que o PPS desenvolve em nível nacional. “Nosso partido tem tido uma posição de destaque em nível nacional com uma postura decente de firme oposição aos desvios éticos do governo, além de ser um partido humanista, que prioriza a implentação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento com inclusão social”.

Ex-candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, o presidente do PPS de São José de Ribamar pretende desempenhar papel relevante no processo eleitoral e administrativo do município. “Nosso objetivo é levar a São José de Ribamar nossa experiência política e as diretrizes do PPS para contribuir com o crescimento do município priorizando sempre a área social”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário