quarta-feira, 22 de agosto de 2012

S. José de Ribamar: Candidato Teté tumultua Eleição da Coligação Governista



                                                O importado candidato Teté

A oligarquia Sarney de São José de Ribamar ( Luis Fernando/Gil Cutrim ) estabeleceu prioridade máxima para eleger o candidato do PV, Teté, a vereador. Mesmo que tenha que passar por cima dos demais candidatos.

Ocorre que os candidatos que dão sustentação à candidatura de Gil Cutrim não estão aceitando calado o tratamento desigual que vem recebendo. Afirmam -  Teté tem estrutura de campanha, tem privilegios nas caminhadas e nos comicios e tem  avançado sobre o eleitorado dos demais candidatos.

Quem esteve presente na  última sessão da Câmara de Vereadores observou o bate boca, as acusações  e lamentos dos vereadores, por causa da candidatura Teté. Posteriormente, no comício do Panaquatira ( dia 16 de agosto ) houve tumulto  e  "para pra acertar" entre os candidatos. Isso aconteceu em cima do palanque e na presença dos eleitores.

Será que os candidatos que apoiam a candidatura de Gil Cutrim, ainda não perceberam que estão sendo usados, e que serão escanteados do poder?  Pois,  o projeto que está em  em curso é eleger  Gil Cutrim e Eudes ( Prefeito e Vice ),  Teté vereador e  Presidente da Câmara.

 E os eleitores de Ribamar vão deixar o forasteiro e aproveitador candidato a vereador Teté mandar na cidade junto com a oligarquia sanguessuga? Até quando Ribamar vai precisar importar políticos oportunista como esse Teté?  Com a decisão nossos eleitores!



4 comentários:

  1. “No processo democrático que é todo processo eleitoral, contamos com vários atropelos e processo de mesquinhez. A cultura e formação de determinados candidatos faz com que comentários indesejosos, e cenas como essa ocorram, contudo admirei a conduta do candidato Teté, que no discurso de Panaquatira, deu um basta a essa confusão!”
    Conclamo a todos de todas as coligações uma campanha de respeito, pois nós ribamarenses merecem respeito! Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Anonimo? Vc sabe quem é o Teté? Não sabe? nem em São jose de Ribamar ele mora, ele mora no bairro do Renascença em um condominio de Luxo, tem uma mãe empresaria, um pai que já faleceu e era empresário. Este rapaz nunca trabalhou na vida,nunca se formou em Faculdade Estadual, Federal ou que seja particular. Nunca. Durante o dia ele dorme a noite ele vai para a FARRA, para ESBÓRNIA COM OS AMIGOS. Este Senhor, nunca soube o que foi pobresea, periferia, Partilha, Comunidade, a Sociedade dele são oa papizinho da sociedade uma socieda Mediocre. Alem do mais ele está envolvido até o pescoço no RRRRRRROOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUBBBBOOOOOOO da VELHA CANALHA de Paço do Lumiar.É esse o o futuro PRESIDENTE DA CAMARA da Cidade de São JOSE de RIBAMAR? me compre um bode e traga uma cabra de troco. Pessoal vamos ler os notiarios reais da vida e não só os enganadores da midia dos SARNEYS. Basta de corrupção

      Excluir
  2. Esse sim é o canditato,agora tem um veriador ai que não é de São José de Ribamar e nem de Panaquatira querendo enganar os ELEITORES achando que somos bestas.

    TOMEM CUIDADO MEU POVO COM ESSES AI QUE APARECEM COM FALSAS PROMESSAS.

    Ele anda dizendo que mora em praia de PANAQUATIRA.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o eleitor não tiver consciencia, os enganadores estão aí mesmo. Como o Teté q já vem do paço do lumiar com tranbicagem e agora vai pegar DA câmara o dinheiro de tds q ele gastou pra comprar os votos dele. E agora? O povo merece Teté e os demais... Continuem votando nesses aproveitadores nogentos enganadores...

    ResponderExcluir