segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com medo da verdade, Gil Cutrim quer tirar este blog do ar


A coligação do prefeito e candidato a reeleição Gil Cutrim ( Força Popular Ribamarense ) solicitou a Justiça Eleitoral a suspensão do  Blog Arriba mar, alegando que o mesmo é apócrifo.
O Juiz eleitoral aceitou os argumentos apresentados pela coligação e determinou, em caráter liminar, que  a Google Brasil Internet  retire as matérias citadas ou suspenda o blog, em 48 horas ( leia decisão abaixo ).




 O que Gil Cutrim quer com isso? Ele quer esconder a verdade dos seus podres poderes, cerceando a liberdade de informação ( prática corriqueira do grupo sarney ). É assim que esse grupo politico age, a mais de 40 ano, no Maranhão.
Ao Blog  do Arriba mar cabe resistir, denunciar e reafirma o compromisso com a verdade. É essa a nossa marca, por isso, reafirmamos a veracidade das nossas postagens e destacamos, entre elas, as seguintes:


   1.  O candidato a vereador Teté ( ligado a Sarney Filho ) tem causado tumulto e mal-estar entre os candidatos dos partidos coligados. Isso ficou evidente nos comícios realizados no Panaquatira e nas  Vilas.

   2.  O ex-secretario do governo Gil Cutrim, Ribamar Dourado, foi condenado por corrupção, coordena a campanha e  aparece na prestação de contas de Gil Cutrim como doador de recursos.

    3. O município  não faz parte do cadastro nacional  de cultura e não recebeu o Restaurante Popular por incompetência admistrativa e outros interesses políticos particulares.

 Venceremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário