domingo, 18 de novembro de 2012

Oposição Ribamarense faz reunião

Os partidos, que compõem o bloco do de oposição: PCdoB,PDT e PRTB estiveram reunidos, neste final de semana, para avaliar o resultado das eleições no município e, também, para dar inicio às conversações sobre 2014.

Em tom de descontração, os participantes foram se manifestando. A começar pela anfitriã da reunião, Elane Frazão-PRTB, que destacou a importância da manutenção e ampliação do número de partidos para comporem o bloco de oposição.

Zé Antonio, que foi candidato a Vice prefeito, disse que - chegou a hora dos partidos de oposição de São José de Ribamar lançarem um nome para disputar a a eleição proporcional em 2014.

O Secretário de Finanças do PCdoB, Anestor Lima, deu enfoque, na sua fala, aos problemas organizativos que ocorreram no transcorres da campanha eleitoral.

O Vice Presidente do PDT municipal, Adelman Matos, propôs que se desse inicio, logo, aos preparativos para o pleito de 2014, pois, para ele, uma vitória em 2014 é meio caminho andado para conquistar a prefeitura em 2016.

Além dos citados, estavam presentes no encontro Anderson, Bruno, Malheiros, Gardel, Zezeca, Divalmir e Fonseca.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 01 de dezembro.

Um comentário:

  1. com certeza essa avaliacao fara que a oposicao se una em so objetivo para 2014 e, consequentemente para 2016.

    ResponderExcluir