quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Itapary diz NÃO ao prefeito Gil Cutrim


Do blog do Bóis


    Moradores do bairro Itapary, na região do Panaquatira, resistem à prepotência da prefeitura de São José de Ribamar. Há quinze dias os moradores confeccionaram uma placa em que solicitavam bem-humorados melhorias para a localidade.
    Dentre as reivindicações apontavam a construção de um “viva” para atender ao grande número de jovens que moram no bairro e não tem área de lazer.  A prefeitura de São José de Ribamar recolheu a placa e não deu nenhuma satisfação aos moradores sobre as demandas apresentadas publicamente.
    Sem água encanada e ruas sem asfaltamento, os moradores reclamam da poeira e do sacrifício realizado para conseguirem um simples banho ou atender às necessidades essenciais do dia a dia. Falta tudo, inclusive a rede de abastecimento de água nas residências.
     No início desta semana os moradores prepararam uma faixa ratificando as denúncias de abandono por parte da prefeitura com o Itapary.

4 comentários:

  1. O POVO DO ITAPARY, NESTE MUNICIPIO, ESTÁ DE PARABENS POR FAZER ESTA MANIFESTAÇÃO, QUE É UMA PROVA QUE A COMUNIDADE ESTÁ DIZENDO NÃO PARA ESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O legal disso tudo é ver que a comunidade já se organizar para reeinvindicar seus direitos e assim obter melhorias em sua comunidade!

    ResponderExcluir
  3. Itapary é o retrato das comunidades carentes do meu S J de Ribamar. Infelizmente não sabemos usar a nossa principal arma: o nosso voto. Q digam as crianças que estão sem merenda nas escolas por falta de pagamento dos fornecedores. Todos só verão a cor do dinheiro dia 7 de outubro. Até lá .............

    ResponderExcluir
  4. A VILA ALCIONE EM SÃO JOSE DE RIBAMAR ESTÁ ABANDONADA PELO PODER PUBLICO ,TEM VEREADOR QUE DIZ NÃO SABER DOS PROBLEMAS ALI EXISTENTES ,CLARO ELES NÃO SAEM DOS SEUS GABINETES PARA OLHAR PELO POVO DAQUELE BAIRRO,FORAM AGORA PARA LÁ PORQUE QUEREM OS VOTO DO POVO.
    O BETO DAS VILLAS FOI QUEM DISSE NÃO SABER DO CAUS QUE VIVEM AQUELE POVO , NADA CONTRA O SEU BETO ,ELE QUE ESTÁ TIRANDO HOJE 8000 MIL REAIS POR MÊS AGORA FOI LÁ PEDIR MAIS DINHEIRO PRA QUELE POVO SOFRIDO .HÁ SE O POVO FOSSEM EDUCADO E IINTELIGENTE NÃO VOTARIAM EM GENTE DESSE TIPO QUE SÓ APARECEM NA TERRINHA PARA PEGAR MAIS DINHEIRO.

    ResponderExcluir