sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gil Cutrim é o culpado por invasões no “Minha Casa, Minha Vida”



Blog do Marrapá.  Postado por:    
 
O prefeito Gil Cutrim é o culpado pela invasão das cinco mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida, que ainda não foram entregues aos legítimos beneficiados em função do elevado custo do ITBI.
Casas do Minha Casa, Minha Vida foram destruídas por invasores na noite de ontem.
Moradias do ” Minha Casa, Minha Vida” foram destruídas por invasores na noite de ontem.
O pupilo de Luís Fernando Silva se recusa a abrir mão do pagamento de quase R$ 1.200,00 para a entrega das casas aos contemplados pelo programa federal.
São José de Ribamar é o único município do Brasil que se nega a isentar a taxa para que as famílias de baixa renda possam assinar os contratos e terem acesso as suas moradias.
A liminar que proibia a cobrança foi suspensa na última segunda-feira a pedido de Gil Cutrim. O prefeito já deixou claro que não abre mão de receber R$ 16 milhões com a cobrança do imposto se não houver uma compensação financeira por parte do Governo Federal.
Enquanto isso as casas continuam sendo invadidas e depredadas, e os seus devidos beneficiados continuam impossibilitados de tomar posse dos imóveis em razão da intransigência do prefeito de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário