terça-feira, 16 de abril de 2013

Roseana e Luis Fernando são recebidos com protestos de jovens em P. Dutra

Blog John Cutrim e PK Nas Notícias
Foto 1 
A visita da governadora Roseana Sarney a Presidente Dutra nesta terça-feira (16) foi marcada por uma manifestação de jovens estudantes do Centro de Ensino Deputado Remy Soares (CEDRS), a maior escola estadual da região.
Centenas de alunos protestaram contra a falta de comprometimento da governadora com a cidade de Presidente Dutra.
Com os rostos pintados, cartazes na mão, apitos na boca, nariz de palhaço e gritos de revolta como “o povo acordou” e “fora Rosengana”, os estudantes presidutrenses mostraram firmeza no propósito de mudança aclamado pelos maranhenses por todo o estado.
No ato de repúdio ao governo Roseana, os jovens reclamaram das promessas não realizadas e das péssimas condições da educação nas escolas do estado no município.
foto 2Os insurgentes pediram também oportunidades de emprego, mais segurança (a cidade é uma das mais violentas do estado), a reativação do Socorrão (hospital regional) como era antes e uma melhor infraestrutura em Presidente Dutra, como pavimentação asfáltica.
Na oportunidade, os estudantes aproveitaram para reclamar muito do prefeito Juran Carvalho e do vice-prefeito Orlando Pinto, que nada fazem para melhorar essa situação caótica.
Na comitiva estava secretários de estado, entre os quais o de Infraestrutura, Luís Fernando Silva. Confira mais imagens da manifestação contra a governadora Roseana Sarney em Presidente Dutra:
foto 3foto 4foto 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário